Seja bem vindo ao nosso bloco de Receitas

Seja bem vindo ao nosso bloco de Receitas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bolo de cupcake

Já chegou a hora de escolher o seu bolo? Essa peça tão importante da festa costuma tirar o sono de muita noivinha. A gente não sabe se quer maquete ou o de verdade não é mesmo? Não vou nem falar nos sabores e no estilo porque aí são horas de discussão.
A verdade é que, tradição à parte, o bolo está cada vez menos percebido pelos convidados. Vou explicar! É lógico que aquela maquete linda no salão faz toda a diferença na festa, mas o fato é que quando chega a hora do bolo (já dizia o Balão Mágico), todo mundo já comeu tanto que quase ninguém se arrisca na guloseima.
Mas como resolver esse dilema? Minha sugestão são os bolos de Cupcake. Além de lindos, o convidado pega o seu sozinho. Isso facilita a vida dos garçons e ainda evita o desperdício de quilos e mais quilos de bolo jogados fora.
Separei algumas fotos para inspirar vocês!



Versão preto e branco

Juliana Paes também decidiu fazer diferente. O dela eram mini bolos, mas bem que poderiam ser cupcakes. Olha só como ficou lindo!

Ficaram animadas? Com o aval global dá até vontade né? Para ajudar na decisão, alguns modelos fofos de cupcake para casamento. Um de cada por favor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário