Seja bem vindo ao nosso bloco de Receitas

Seja bem vindo ao nosso bloco de Receitas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bolo de árvore de Natal


Estamos bem pertinho do Natal, e está chegando na hora de fazer bolo com forma de árvore de Natal, bem bonita e cheia de charme, ideal para colocar na sua mesa de Natal. Fazer este bolo é bem simples, e tenho certeza de que você irá adorar.
Se desejar, pode fazer vários destes bolos com forma de árvore de Natal e decorá-los com diferentes cores. Confira as dicas e não se esqueça de assistir o vídeo.

Ingredientes:

  • 3 cupcakes em diferentes tamanhos
  • Buttercream verde 
  • Doces

Passo a passo:


Para cada uma destas árvores você irá precisar 3 cupcakes, um de tamanho mini, um de tamanho normal e um de tamanho jumbo. O melhor é que na hora de fazê-los, você use uma forminha de papel na cor verde, para que fique melhor o resultado final.

Se você deseja uma receita de massa de cupcake que seja bacana, e conferir a receita, mas vocês poderão fazer todo tipo de massa, segundo o seu gosto. Uma vez que tiver os cupcakes prontos, prepare o buttercream, e depois adicione corante verde ao buttercream.
Para montar a árvore de Natal


Coloque o buttercream numa manga de confeitar, e previamente, coloque um bico de estrela na manga. Agora coloque o cupcake de tamanho jumbo sobre um pires e no centro do cupcake, na parte de cima, coloque um pouco de buttercream. Coloque o cupcaque de tamanho normal bem acima deste pouquinho de buttercream, para que fique bem colado. Repita igual, colando o cupcake mini na parte de cima do cupcake normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário